Vingadores: Guerra Infinita já é a 5ª maior bilheteria do mundo - Oengraxado

Post Top Ad

Vingadores: Guerra Infinita já é a 5ª maior bilheteria do mundo

Compartilhe
Poster Vingadores: Guerra Infinita
Vingadores: Guerra Infinita vem surpreendendo cada dia mais nas bilheterias ao redor do mundo, o longa acaba de acumular o montante de $1,606,829,103, se tornando até a presente data a quinta maior bilheteria do mundo.

Se nos Estados Unidos o filme não está arrecadando tanto quanto a maior bilheteria doméstica, O Despertar da Força, que arrecadou $900 milhões em 2015 - mais de dois bilhões no total -; ao redor do mundo Guerra Infinita surpreende, e muito, o filme da Marvel já arrecadou cerca de 1 bilhão fora da terra do Tio Sam, 200 milhões apenas no primeiro final de semana na China.

O dados são computados semana após semana pelo Box Office Mojo, empresa pertencente à Amazon; outra empresa relacionada ao ramo cinematográfico, o IMDb, também pertence à  gigante do e-commerce.

Dentro dos próximos dias o maior longa do Universo cinematográfico Marvel chegará à quarta colocação no ranking de maiores bilheterias ao redor do mundo, ultrapassando outra grande bilheteria de 2015, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.


Quer saber mais? Confira curiosidades sobre os Vingadores.

Post Bottom Ad