Vingadores: Guerra Infinita vem aí!!!!! - Oengraxado

Post Top Ad

Vingadores: Guerra Infinita vem aí!!!!!

Compartilhe
Vingadores Guerra: Infinita
Pra quem está longe da internet nos últimos tempos, mais precisamente, preso dentro de uma caverna que não tem acesso nem mesmo ao sinal de rádio, sabe que em abril teremos a maior aposta da Disney nas telonas, Vingadores: Guerra Infinita, longa que se passa após Os Vingadores (2012) e Vingadores: Era de Ultron (2015), ambos detentores de bilheterias bilionárias e estão na lista das 10 maiores bilheterias de todos os tempos.

Pantera Negra, que era um filme que já se esperava certo sucesso, bateu todos os recorde possíveis, ultrapassando os 400 milhões de dólares na bilheteria dos Estados Unidos em pouco mais de uma semana, ficando no TOP 3 filmes que arrecadaram esse valor em menor tempo.

Isso é bastante positivo, porque abriu caminho para uma bilheteria ainda maior para Guerra Infinita, que ultrapassará o primeiro bilhão com certa facilidade, dado o hype em cima do longa.

Os heróis agora terão que enfrentar algo muito maior - diferente de qualquer filme do UCM, como vilões comuns -, um ser extremamente bruto, e que não tem pena dos seus inimigos - embora já tenha passado algumas vergonhas absurdas nos quadrinhos, sendo que uma vez foi levado algemado por dois policiais, em uma HQ do Homem-Aranha -, isso mesmo, estou falando de Thanos, o Titão Louco, e louco é pouco pra ele.

O trailer de Vingadores: Guerra Infinita foi o mais assistido de 2017 - totalizando aproximadamente 144 milhões de visualizações, e mais de 2 milhões de likes; em pouco mais de dois minutos, podemos ver a infinidade de heróis que o longa vai trazer para a tela.

Confira o trailer de Vingadores: Guerra Infinita



 Podemos ver Thor, após os eventos de Thor: Ragnarok, Homem de Ferro, Dr. Estranho, Hulk, Capitão América, Bucky Barnes após os eventos de Pantera Negra, as Dora Milaje, o Pantera Negra, dentre outros heróis. Parece que não vai haver espaço de tela o suficiente pra tanta gente.
 
A pedidos, a Marvel irá adiantar a estreia global de Vingadores, que passou do dia 4 de maio, para o dia 27 de abril, em alguns países. No Brasil a data segue a mesma, 26 de abril de 2018.


O que nos resta é aguardar, mas a espera vai ser longa ainda, e a paciência é pouca...

O que esperar de Vingadores: Guerra Infinita?

Visto que a Marvel não tem nos decepcionado em nenhum dos filmes pertencentes ao Universo Cinematográfico Marvel, as expectativas são apenas positivas, e creio que elas vão se concretizar com certa facilidade.

Dia 26 de abril, não perca, Vingadores: Guerra Infinita.

Post Bottom Ad