Pantera Negra já arrecadou mais de 400 milhões de dólares - Oengraxado

Post Top Ad

Pantera Negra já arrecadou mais de 400 milhões de dólares

Compartilhe
Cartaz Pantera Negra
Reprodução
Um novo marco para o universo de heróis, principalmente os da Marvel. Como pode um super-herói "B" ultrapassar toda a bilheteria doméstica (EUA) de Liga Justiça em apenas 4 dias, eu vos explico o porquê.

Desde que o Pantera Negra surgiu em Capitão América: Guerra Civil, ele foi muito bem trabalhado, todos os créditos a Chadwick Boseman, que interpretou T'Challa, o rei e herói de Wakanda, a civilização mais tecnologicamente avançada do Universo Cinematográfico e HQs Marvel.

O filme detém a segunda maior abertura semanal da história dos Estados Unidos, superando Star Wars: Os Últimos Jedi, a maior arrecadação de 2017, e atualmente a nona maior bilheteria de todos os tempos; e ficando atrás apenas de Star Wars: O Despertar da Força, que arrecadou mais de 2 bilhões ao redor do mundo em seu tempo de permanência nas salas de cinema, desse valor, 900 milhões apenas nos Estados Unidos - todos os valores são em dólares, para se ter um impacto maior do quão grandiosos tais números são.

No UCM

Pantera Negra superou a bilheteria de final de semana de Vingadores: Era de Ultron, se tornando a segunda maior abertura semanal da Marvel, ficando atrás de Os Vingadores (2012).

Salas lotadas, representatividade, não há mistério, para os mais de 462 milhões arrecadados durante os 5 dias de apuração do Box Office Mojo - você pode acompanhar todas as atualizações de valores por aqui.

Recordes

 O longa detém a quinta maior arrecadação nas bilheterias domésticas (Estados Unidos) em único dia, aproximadamente 75,8 milhões. É a maior bilheteria de um final de semana de fevereiro. Maior arrecadação UCM em 5 dias de estreia. Terceira maior arrecadação em um filme de super-herói em um único dia. Maior bilheteria de estreia de um diretor afro-americano.

Eu assisti Pantera Negra no dia de estreia, e só tenho uma coisa a dizer, leia minha crítica, e saiba por que o filme é tão bom. A estreia no Brasil aconteceu durante o dia 15 de fevereiro, então corre, porque ainda dá tempo de assistir esse filmão.

 



Post Bottom Ad