Dragon Ball Super é uma merda!!! - Oengraxado

Post Top Ad

Dragon Ball Super é uma merda!!!

Compartilhe
Reprodução

Eu sou um ser mega interessado por animes. Desde pequeno eu assisto esse tipo de animação e, Dragon Ball, sem dúvida alguma, marcou minha infância, e grande parte da minha adolescência.

O anime ficou em hiato durante quase 20 anos após a saga Buu - tendo Goku derrotado o inimigo mais perverso do universo até então.

Desde o início, Akira Toriyama - criador e ilustrador da obra -, não tinha uma visão tão ampla do quão grande o mundo dos saiyajins podia ficar. Cada vilão era o ser mais poderoso do universo, isso até que Goku, Vegeta ou Gohan ganhassem uma nova transformação.


Dragon Ball


Reprodução

O início da história é muito bom, embora seja uma cópia quase que descarada para "Jornada ao Oeste", modificando um pouco a aparência dos personagens principais do conto mitológico, dando vida a Goku - protagonista -, Bulma, Yamcha e Oolong.

Até aí tudo bem, nunca foi um pecado usar algo bom como referência, o problema é quando esses personagens se tornaram totalmente obsoletos para a trama, Yamcha e Oolong, são os melhores exemplos.

O vilão sova Goku, ele treina, apanha de novo; logo após ganha.

Piccolo Daimaoh era temível, e tido com insuperável, mas Goku ganhou dele meio que com pouco esforço.

Outro caso de exagero ridículo era Tao Pai Pai, que viajava em pilastras mais rápido do que de avião, e ricocheteava tiros de rifle com seu sapato.


Dragon Ball Z


Reprodução

Goku cresceu, agora é um jovem, se casa com Titi, por causa de uma promessa quando criança. Meses depois Gohan nasce.

Não há ninguém poderoso o suficiente para confrontá-lo, errado, o seu irmão, Raditz, viaja para a terra e o força a morrer.

Mais saiyajins vêm até a terra, e aí é aquela velha história de sempre, eles têm poder o suficiente para destruir o planeta, mas nunca o fazem.

Uma tonelada de inimigos é enfrentada até chegar ao terrível Majin Boo, que era uma bolota rosa - não tinham uma aparência mais intimadora?

Goku o vence utilizando a Genki Dama suprema. Nos olhos corriam lágrimas, aquela era a última vez que víamos o super saiyajin confrontando alguém tão poderoso...

Que nada, a Toei Animation desenterrou a obra.

Dragon Ball Super

Nem vou falar muito sobre esta m*rda, aliado a uma história banal, onde alguém poderoso quer destruir o planeta Terra, traços bizarros, e o retorno dos que já não foram - Frieza, Dragon Ball Super é de longe um dos piores animes já criados, e olha que eu nem falei de Dragon Ball GT, porque ninguém considera esta merda mesmo.

A trama perdeu totalmente o sentido, fazendo sucesso apenas pela nostalgia.



 



Post Bottom Ad